Monday, December 12, 2005

Procura-se...

...Menina bonita e inteligente, meiguinha, que tenha interesses pela lida da casa, que fale apenas quando é estritamente necessário e, acima de tudo, que não acorde com baba no canto da boca, com os olhos remelosos e com um hálito que reduz à insignificância os casos mais eminentes de saúde pública.

13 Bocas:

Blogger Unknown Disse...

não te fazia tão esquisito!

8:36 AM  
Anonymous Anonymous Disse...

Não a procures muito longe tens essa pessoa algures perto de ti, se conseguires encontrar jamais te arrependerás...

10:25 AM  
Anonymous Anonymous Disse...

Com essas exigências todas,o melhor é comprares uma bonequinha insulflável.E tu babas-te?Ou és de outro planeta,não melhor, não deves ser gente.Bem,se te babares ainda pode ser que te queira!

2:10 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

essa que a quem tu procuras procura homem que não ressone...por favor!

2:28 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Não sei o que é mais assustador: a tua descrição ou os comentários que se seguem... A primeira é demasiado utópica: bonita + inteligente + bom aspecto ao acordar + hálito suportável??????????!!!!!!!! Vais morrer sozinho e espero que a tua última queca tenha sido memorável - foi a última, pelos vistos.
Os comentários... enfim, universo feminino, está tudo dito...

4:46 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Por muito que eu te escreva, tu não me vais ler. Por muito que eu grite, tu não me vais ouvir. Por muito que eu chore, tu não vais chorar comigo. Por muito que eu te acene, tu não vais olhar para mim. Por muito que eu tente, tu não vais gostar de mim.

1:51 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Sweet dreams Bocados!!!

11:54 PM  
Blogger Temp Disse...

Um excelente comentário. Um apenas:
..."Vais morrer sozinho e espero que a tua última queca tenha sido memorável - foi a última, pelos vistos".

2:57 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Ah, ah, ah.
A culpa das minhas tiradas sarcásticas é do teu blog. Um tipo está sem nada para fazer e vem ver as novidades. Abre a página e fica desorientado entre a idade adulta e um trauma de infância. Eu passo a explicar.
Em miúdo, tive um cão a que me afeiçoei bastante (isto foi antes de ter gatas como animais de estimação, claro). Um dia, o bicho desapareceu e eu fiquei desolado. Procurei, berrei e infernizei a vida dos meus pais a um ponto que o meu progenitor me levou ao canil municipal para verificarmos se o animal não estaria por lá. No canil, não encontrei o cão, mas fiquei verdadeiramente traumatizado com os canídeos dentro das jaulas, de todos os tamanhos e feitios, que ganiam e abanavam o rabo, com olhares suplicantes de "Leva-me! A mim, a mim, escolhe-me a mim!". Um pavor. Durante semanas, tive pesadelos com os latidos e as caudas a abanar.
Nunca mais tive cães. Nem plantas. Esta semana, venho ao blog e a sensação é a mesma. Tenebroso. "Eu, eu! Estou aqui!!!". Parabéns, tens o teu próprio hipermercado... dos 300.

4:09 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Nossa! Vc esqueceu de pedir isso pra Papai Noel?
Quem sabe, n?

5:21 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

erá que já foste? Será que o avião que te leva já levantou? Será que estás a sobrevoar-me, neste momento? Será que atiras papeizinhos pela janela,
que me fazem espreitar, de cabeça voltada para o céu, o corpo quase em desequilíbrio, e vejo que és tu e aceno-te um adeus...? Será que já foste? Nem me pude despedir... Apanhaste-me de surpresa. Hoje. Eu pensei que só ias em Dezembro. Tinhas-mo dito. Mas não. Disseste-me que as férias chegaram. Chegaram e levaram-te, para longe. Apenas de mim. Eu não estava preparada, para que fosse já hoje. Agora. Ou antes disso, mesmo. É, provavelmente, já foste. É o que me diz o vazio com que me deixaste, a lembrar a falta que sempre terei de ti.

2:45 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Bem...uma coisa é certa: ao menos sabes o que procuras! Sozinho não morrerás concerteza porque há muita gente que gosta de ti porque és uma raridade como a que procuras...

4:27 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Bom Natal, people!...

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home